segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Suponho que tenho que contar algo... algo que não se vexa a simple vista.... a ver.... sou portuguesa... de 29 anos... ainda que todo mundo pensa que tenho muitos menos...
Trabalhei sempre no ramo administrativo... e agora depois de alguns proiblemas pessoais no casal decidi lhe dar um pouco de alegria ao corpo....
No que se refere ao sexo... posso dizer que me encanta tudo... ainda que sem dúvida alguma... devo dizer que tenho um problema com o sexo anal... Sento-me realmente incómoda porque realizando-o chego demasiado rápido ao orgásmo... coisas do corpo humano....
Suponho que sou heterosexual... ainda que desde faz um tempo apetece-me provar coisas novas...
Em fim... todo o que aqui não tenha explicado... a mão direita tens minha mail e meu telefone móvel...

Sem comentários: